Livro A Arte de Interpretar as Escrituras (Hermenêutica Bíblica)

Hermenêutica Bíblica - A Arte de Interpretar as Escrituras
zz
Hermenêutica Bíblica - A Arte de Interpretar as Escrituras

Baixar Livro Gratuito de Interpretação Bíblica (A Arte de Interpretar as Escrituras).

O livro trás informações sobre a bíblia e diversas outras informações importantes para quem deseja aprender mais sobre as escrituras e interpretar corretamente o livro dos livros.

Este livro trata das regras básicas de Hermenêutica de uma forma fácil e prática, além de trazer informações sobre a bíblia. Aprenda a entender a bíblia de uma forma mais ampla e viva as bençãos de Deus.

Trecho do Livro:


Um dos maiores legado da reforma protestante é exatamente crermos que a Escritura é a Revelação de Deus aos homens, e se ela é uma revelação seria incoerente não podermos entendê-la não é mesmo?
Claro que há nos textos sagrados coisas que ainda não entendemos, porém as reveladas pertencem a nós.

´´As coisas encobertas pertencem ao Senhor nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem a nós e a nossos filhos para sempre, para que cumpramos todas as palavras desta lei´´. (Deuteronômio 29:29).

A vontade de Deus é que todo Homem, sem distinção o conheça por completo e tenha o pleno conhecimento da verdade, Verdade tal inserida e
contida nas escrituras. ´´….que quer que todos os homens se salvem e venham ao conhecimento da
Verdade....´´(I Timóteo 02:04)



Para Comprar o Livro : Acesse <<Editora Perse>>
Share on Google Plus

Autor: Jorge A. Ferreira

Presbítero da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, Bacharel em Teologia, Articulista da Revista (O Cristão Erudito), Diretor e Palestrante do Seminário À Luz da Bíblia e Professor de Teologia.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Bacana o blog,também sou assembleiano e tenho dificuldades de entender alguns movimentos dentro da igreja ,já pensei em sair por conta disso,mas meu coração persiste em continuar!!

    ResponderExcluir