Vivendo a Vida Cristã pelas lentes da Fé

Revista Cristã Gratuita - Cosmovisão Cristã (As Lentes da Fé)


Enxergando o mundo com as lentes da fé,  e vivendo com plenitude a vida cristã .
Para muitos de nós brasileiros que professam a fé cristã, a religião é algo restrito ao âmbito particular. Isso se deve à cultura em que estamos inseridos, que procura de todas as formas nos sufocar e se possível nos excluir do debate cultural.
Nesta edição veremos que todo este aparato ideológico e anticristão de nossos dias nada mais é, que o resultado de inúmeras cosmovisões que se impõe nos corações dos homens afim de dominá–los. Veremos também que a falta de uma cosmovisão cristã definida pelos cristãos atuais, tem contribuído para essa decadência moral e espiritual.
Precisamos o quanto antes voltarmos a pensar biblicamente. Sair de nossos arraiais e devolver ao mundo a sanidade intelectual que é alicerçada na Verdade Imutável de Deus.
”O cristianismo não é uma série de verdades no plural, mas é a Verdade escrita com V maiúsculo. É a Verdade sobre a realidade total, não apenas sobre assuntos religiosos.” (Francis Schaeffer )
Assuntos da Revista
SEIS COSMOVISÕES DOMINANTES NO MUNDO
A IMPORTÂNCIA DA DOUTRINA BÍBLICA
10 COISAS QUE VOCÊ DEVERIA SABER SOBRE OS ATRIBUTOS DE DEUS
O PASTOR E SEU VERDADEIRO CHAMADO
E Muito mais….
Baixe a revista gratuitamente e divulgue aonde puder (redes sociais, sites, blogs e etc..)
Share on Google Plus

Autor: Jorge A. Ferreira

Presbítero da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, Bacharel em Teologia, Articulista da Revista (O Cristão Erudito), Diretor e Palestrante do Seminário À Luz da Bíblia e Professor de Teologia.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário